segunda-feira, 17 de março de 2014

Pesquisa revela que brasileiro só acredita na família, porém, a "ideologia esquerdista de gênero" é uns dos principais inimigos da "Família Natural, Patriarcal e Cristã".

Pesquisa revela que brasileiro só acredita na família

Imagem: DivulgaçãoUma pesquisa feita pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) revelou que hoje, o brasileiro só acredita na família.
De acordo com os dados, 62% das pessoas disseram que tem pouca ou nenhuma confiança nas pessoas em geral. Ao todo, 18% só confiam nos amigos e apenas 11% confiam nos vizinhos. O índice mais baixo foi nas relações do trabalho: só 9% confiam nos colegas.
Para o gerente da pesquisa da CNI, Renato da Fonseca, a desconfiança custa caro.
“Porque aumenta a burocracia, você exige mais documentos porque você não confia que na lisura da pessoa que está negociando, então você tenta se garantir de que você pode reaver alguma coisa na justiça”.
Mas a pesquisa também mostra que nem tudo está perdido. A confiança existe sim e mora bem perto da gente: dentro de casa, na família. Dos entrevistados, 73% disseram que só confiam muito na própria família.
“A ideia de afeto, de carinho, de segurança psicológica, é tão importante quanto se alimentar”, afirma o antropólogo George Zarur.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1

Fonte:
http://www.verdadegospel.com/pesquisa-revela-que-brasileiro-so-acredita-na-familia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário