sábado, 7 de setembro de 2013

Quando as gurus feministas defendem o comunismo…..Caderno: 004. MULHERES CONTRA O FEMINISMO

Quando as gurus feministas defendem o comunismo…..

Padrão

…..pois o feminismo SEMPRE foi um movimento ligado ao comunismo.
O comunismo é aquele movimento que tem bom base os pensamentos de Karl Marx.
Nos lugares aonde o comunismo foi implantando gays foram mortos aos montes, torturados, espancados.
Nestes lugares ser ateu é um dever e crer é ser uma pessoa criminosa.
Nestes lugares o aborto é feito quando o governo quer e ter filhos é crime.
Liberdade e prosperidade? Aonde se em todos estes lugares pessoas escapam para outros lugares ou passam necessidades e a prosperidade é somente propaganda na boca de idiotas como Chico Buarque (que cobra muito caro por sinal para fazer os seus “shows”).
Nestes lugares movimentos com marcha das vadias ou qualquer outro movimento de protesto inexistem pois se alguém protestar apanha.
Mas as feministas adoram defender o comunismo e marxismo pois estas ideologias possuem uma propaganda bonita que é bem diferente da realidade. E esta ideologia cresce no Brasil pois algumas pessoas sem cérebro se demonstram incapazes de aliar o fato com a realidade. Isto é muito comum no meio feminista. Fugir da realidade com teorias absurdas.
Fora isso, o movimento feminista assim como os movimentos GLBT e outros possuem estratégias comunistas para patrulhar idéias alheias e censurar. Quando convém querem luta. Se alguém lutar de modo igual, estes movimentos fazem vitimismo. Observem.
E as gurus feministas que comandam o feminismo sabem que ele é relacionado ao comunismo. Vejam o que elas disseram sobre o feminismo x comunismo. Sim, aqui podemos ver nas palavras das PRÓPRIAS líderes feministas,  a eterna ligação entre gurus feministas e o marxismo cuja idéia base é destruir a sociedade atual perante a extinção do modelo familiar atual visto como a “família burguesa” (homem x mulher mais filhos e filhas). Basta unir as peças. Simples.
1-”O Cáucaso das mulheres sanciona o pensamento marxista-leninista. (Robin Morgan, Sisterhood is Powerful, p. 597)“

2-O feminismo, o socialismo e o comunismo são a mesma coisa, e o governo socialista/comunista é o objectivo do feminismo.(Catharine A. MacKinnon, Toward a Feminist Theory of the State (First Harvard University Press, 1989), p.10). 3-Um mundo onde o homem e a mulher seriam iguais é fácil de visualizar uma vez que foi isso que a revolução soviética prometeu. (Simone de Beauvoir, The Second Sex (New York, Random House, 1952), p.806)”
Também não é por acaso que os movimentos GLBT, MST, feministas e afins atuam, atacam, protestam, doutrinam e patrulham idéias de uma mesma maneira. A planejada destruição da família embora seja vendida como algo “moderno, exemplar, futurista” bebe no marxista cultural de Antonio Gramsci, autor inclusive citado por Jean Wyllys.
Feminismo, Jean Wyllys, afins e marxismo cultural: tudo a ver. E assim eles orquestram o fim da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário