quinta-feira, 6 de março de 2014

(Vídeo) - O Sentido Último da Verdadeira Feminilidade - Dr. John Piper - (O Manifesto da Mulher Verdadeira) - Este vídeo impactará a sua vida!!!




Publicado em 05/03/2014
Baixe o vídeo e o ebook: http://fiel.in/verdadeira-feminilidade

A verdadeira feminilidade é um chamado distinto para demonstrar a glória do Filho de maneiras que não seriam demonstradas se não houvesse feminilidade. (John Piper)

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, trouxemos esta pregação completa de Piper (junto com o ebook da transcrição e perguntas para aplicação - ótimas para pequenos grupos), onde ele convida as mulheres a abraçarem o sentido último de sua verdadeira feminilidade. Homens, vocês também deveriam ver para guiar suas esposas ou auxiliar suas irmãs a andarem nos caminhos do Senhor.

Por: John Piper, pregado na conferência TrueWoman de 2008. © 2008 TrueWoman. Website: www.truewoman.com. Todos os direitos reservados. Original: http://www.truewoman.com/?id=336
Tradução: Alan Cristie. Revisão: Vinícius Musselman Pimentel -- Voltemos ao Evangelho © 2014 Todos os direitos reservados. Website: VoltemosAoEvangelho.com. Original: http://fiel.in/verdadeira-feminilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário