segunda-feira, 30 de junho de 2014

(Vídeo) - Feminismo é uma Doença Mental. Feminista funcional mostra que Lyle Rossiter está correto ao tratar o esquerdismo como doença mental.

Feminista funcional mostra que Lyle Rossiter está correto ao tratar o esquerdismo como doença mental

attentionwhoring
Um post que está no Top 10 deste blog é “O Psiquiatra Lyle Rossiter nos comprova que o esquerdismo é uma doença mental”. E também é um dos posts que mais irrita os esquerdistas. Também pudera, pois a dimensão de quanto essa doutrina afeta o cérebro das pessoas é desnudada de maneira implacável.
Claro que devemos sempre separar os esquerdistas funcionais dos beneficiários. Aqueles do primeiro grupo realmente acreditam no que dizem e possuem fé nas expectativas lançadas pelos líderes esquerdistas. A elite esquerdista, que compõe o segundo grupo (composto de poucas pessoas), sabe que tudo não passa de engabelação para obtenção de poder a partir do estado.
Os grupos que promovem o marxismo cultural são ainda mais extremos no quesito “manipulação de funcionais”, não raro colocando-os em situações ridículas, como ocorre com grande parte das participantes da Marcha das Vadias. Sempre lembrando que as feministas são um dos grupos mais importantes para os marxistas culturais.
No vídeo ao final deste post, veremos o comportamento de uma feminista em um dos protestos ocorridos em São Paulo no movimento “Não vai ter Copa”, que, como sabemos, é realizado pela extrema-esquerda.
Como lembrou o leitor Cidadão, os 3 minutos de vídeo contém elementos divertidíssimos:
  • A maioria dos fotógrafos deixou a moça falando sozinha. Aliás, após 1 minuto e pouco, eles simplesmente saíram dali.
  • Dá para notar a expressão de policiais da Tropa do Choque tentando segurar o riso.
  • Momento terror: ela mostra o suvaco cabelo. E se orgulha disso (!).
  • Ela se achava a última bolacha do pacote. Só que seria preciso beber muito (muito mesmo) para encará-la.
Aliás, o leitor Cidadão também disse que, devido elementos como estes acima, a coisa é mais complexa do que avaliar o esquerdismo (especialmente o da extrema-esquerda) pela ótica de ação de psicopatas.
Discordo. Basta lembrarmos dos líderes feministas, que jamais se submeterão ao mesmo ridículo que essa aí, mas não tem pudores em fazer seus funcionais se exporem dessa forma. É preciso de uma sordidez absoluta para fazer isso com a mente dos funcionais. Enfim, se uma coitada se expôs ao ridículo desta forma (sem obter nenhum retorno por isso, como parece ser o caso), ela só fez por que líderes psicopatas a fizeram agir assim. Logo, esse é mais um evento esquerdista claramente explicado pelo estudo da psicopatia, embora a infeliz do vídeo seja claramente uma vítima histérica destes psicopatas.
Segue o vídeo abaixo:

Um comentário: